Pretendo nesse meu "canto"dividir com os meus colegas e amigos pedagogos todas as minhas experiências vividas durante meu processo de formação dentro da academia.Experiências essas marcadas por aprendizagens,amadurecimento pessoal,mas tambem por muitas risadas soltas. Enfim, espero poder ajuda-los de alguma forma.Sejam todos bem vindos ao meu mundo...

domingo, 14 de março de 2010

dia 13/03/10


aula no labensino com a finalidade de preparar os planos de aula e as atividades diagnósticas para a semana de observação.

ta xegando a hora galerinha... rsrrsr

Um comentário:

  1. Gosto de adquirir conhecimento por meio de leituras de sites como o seu. Sempre navego porque uso textos assim para minhas aulas sobre gêneros textuais no Ensino Médio na escola em que sou professora. Um grande abraço e beijos.

    Carla Santos

    P.s.: meu último artigo é se o produto Hipertensão Controlada Funciona.

    ResponderExcluir